Festa!!!

Na verdade não é um post sobre festa e sim a festa que se tornou minha vida há 10 anos e dois dias!!!

Engraçado que nos dias de aniversário dos filhos, os pais se organizam, fazem festa, comemoram com os filhos. Eu, como toda mãe, também faço isso, mas isso não é o essencial, não é a primeira coisa que passa pela minha cabeça.

Todo 11 de outubro parece um ritual: lembro todos os detalhes daquele 11 de outubro de 1999 e conto tudo para ele. Quem foi, como foi, que ele era o maior e mais lindo neném do berçário, que as enfermeiras ficavam com ele o tempo todo no colo, paparicando (é que ele já chegou conquistando as pessoas, exalando seu carisma).

Durante esse processo de rememoração, acontece o essencial: eu agradeço. O curioso é que agradeço todos os dias, mas os agradecimentos dos 11 de outubro são mais doces, mais gostosos, mais curtidos. É um prazer,uma honra ser mãe de um menino tão maravilhoso. Mas não é só isso!!!

Além de agradecer sempre por ser mãe dele, por ele ser meu filho, eu agradeço a ele por ter me devolvido a vida, o sorriso, a vontade de seguir em frente (e a força necessária para isso), a esperança, o otimismo, a certeza absoluta de que o amanhã será melhor que hoje, a urgência em viver o presente, em cultivar boas sementes, em aproveitar os detalhes da vida e as suas grandezas também, por ter infundido em mim uma busca incessante por melhorar... agradeço muito por ele ter me devolvido a mim mesma, por ter me devolvido a Andrea de quem sempre gostei e que, antes dele, estava perdida em mim. Antes dele, eu achava que seria impossível alguém (até eu mesma) fazer a Andrea voltar, mas ele me fez ver que impossível é uma palavra a ser riscada do dicionário.

Neste 11 de outubro não foi diferente. Agradeci... e, pensando bem, ele me devolveu a Andrea e trouxe outras Andreas, cada uma mais cativante que a outra, mais interessante que a outra, mais Andrea que a outra. Todas elas melhoradas por uma boa dose de Marco Aurélio.

Obrigada por tudo, Marco!!! Sempre!!!

Te amo do tamanho do infinito e além!!!

Pipiripipipipipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Te amo!!!

Beijo!!!

Tchau!!!

Piiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

Como transformar uma excelente idéia num péssimo livro

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...