Signos...

Recebi um e-mail contando o lado negro de cada signo... resolvi copiar o que o autor disse sobre os Aquarianos:

Aquário...o aguadeiro...

Detesto este signo. Detesto mesmo. E por que? Porque os diabos dos aquarianos, conseguem perceber as coisas antes que todo mundo e assim, não dramatizam, coisa que eu, sagitário adoro fazer.

- Isso é verdade... lembro do tanto que ri no final emocionante de "Topázio" uma novela mexicanérrima!!! Aliás, "oh, céus" de qualquer nacionalidade me irritam profundamente. Isso gera um pouquinho de dificuldade para arrumar namorados, aliado ao fato de que, normalmente, os homens adoram uma "mulherzinha" e as aquarianas costumam ser "mulherões", as famosas "muita areia pro caminhãozinho" -

E como conseguem resolver problemas com um piscar de olhos. Acho até, que as aquarianas não tem tpm.

- eu não sei as outras aquarianas, mas eu tenho TPM sim... mas também resolvo rapidinho meus problemas, vai ver é só uma consequência da não dramatização -

O chato do aquariano tem dom de ser futurista e como tal,ele antecede fatos, situações E depois que você se estrepa ele solta: 'Não te avisei'? Chato. Chato. Chato.

- o chato não é ser futurista, chato mesmo é ter a síndrome de Cassandra (a gente adianta tudo o que vai acontecer, mas ninguém nos dá ouvidos - deve ser por isso que a gente curte tanto dizer "não te avisei") -

O aquariano sempre é o mais diferente ou o mais tranquilo... Ele se antecede as tendências, então tudo que ele disser que é bom ou vai pegar, acredite... vai pegar. São completamente apaixonados por eletrônicos, jogos, computadores , tudo que é futurista e único.

- sempre sou a mais diferente e a mais tranquila (desde, é claro, que não pisem no meu calo). Antecedo tendências sim, inclusive jargões. Apesar de não ser uma das mais apaixonadas por tecnologia, amo tudo o que é único

Um aquariano perfeito, seria o maluco beleza Raul Seixas, que falou sobre a metamorfose ambulante.

- não é à toa que essa é uma das minhas músicas favoritas

Ah, aquário tem humor, tem uma loucura interna e um desprendimento das convenções que não é tipo, que não é calculado. Eles são naturalmente assim.

- Isso é verdade verdadeiríssima -

Tem uma intelectualidade vibrante, são curiosos, cientistas, adoram analisar as coisas, os fatos, teorizar sobre algo ou mostrar um lado da questão que ainda não foi explorado.

- Taí o principal motivo de eu ainda não ter achado um tema pra minha monografia -

Pessoas de look original, idéias anarquistas , pessoas que mudam o curso da história são de aquário.

- Não sei o curso da História, enquanto História da humanidade, mas acho que mudei a história de muita gente -

Também ligados nas questões humanitárias... Adoram coisas como 'buraco de ozônio', ou o 'futuro do homem na era virtual', ou a 'pílula e sua função neste milênio na vida da mulher.'ONU e NASA soam como sinfonia dos Deuses no coração aquariano.

- sim, nós realmente queremos a paz mundial. A diferença é que achamos que o fim de Guantánamo irá colaborar sobremaneira para o alcance dessa paz -

No amor, são divertidos, desencanados, joviais, e não esquentam muito a cabeça com nada. Nada de superfluo, lógico. Na verdade são dedicados, mas nem ouse tentar prendê-los. Eles te chutam como se chuta uma bola.

- pra prender um aquariano, você precisa ter muita sagacidade e inteligência. Taí mais um problema para arrumar namorados -

As mulheres de aquário, na maioria das vezes, moram sozinhas, tem filhos sozinhas, tem seu próprio negócio, e não são nada caretas, adoro.

- não gosto de morar sozinha (acho muito deprê), não sou a favor da "produção independente", ainda não tenho meu próprio negócio, e sou careta para algumas coisas -

Mas não se esqueçam....são cientistas... E te analisam e te observam o tempo todo, sem você perceber.

- não é que a gente analisa, é que o nosso sexto sentido entrega tudo: só de olhar pra pessoa a gente já faz um diagnóstico -

E se você é conservador, familiar e muito moralista, esqueça este signo. Ele veio ao mundo para agitar...

- se você é conservador e muito moralista, é bom esquecer mesmo. Mas eu sou bem família... -

Que inveja...

- prezado autor deste texto, não se sinta único... muita gente tem inveja multicolorida dos aquarianos e não sabem explicar o porquê. Ruim mesmo é quando a inveja é daquelas em que a pessoa "encasqueta" de querer nocautear a gente -


Pessoas famosas de aquário: James Dean, Sabrina Sato, Paul Newman, Carlinhos (Mendigo), Matt Dillon, Marvio Lúcio (Carioca), John Travolta, Seal, Jennifer Aniston, Geena Davis, Mia Farrow, Mozart, Amadeus, Darwin, Galileu, Copernico, Julio Verne, Carmem Miranda.

- Tom Jobim, Marília Pêra, Vanessa da Mata, Christiane Torloni... e por aí vai...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...