Da seção "e-mails curiosos"

Mais um e-mail curioso que recebi:

"Olá desculpe a invasão,
Meu nome é T. G.*
, sou produtora de Casting da WWWW*, sou responsável pela seleção e treinamento dos novos modelos da agência.
Tomei a liberdade de enviar este e-mail para fazer um convite depois de verificar a sua foto no orkut.

Gostaria muito de poder falar com você sobre esta possibilidade.

Segue o site da empresa, meu contato e os vídeos do youtube.
Muito obrigado e mais uma vez desculpe a invasão.
aguardo seu retorno em breve!
Se você for menor de idade, não esqueça de comunicar seus pais ok?

T. G.
Produtora de casting
WWWW
(XX) XXXX-XXXX - YYYY-YYYY - ZZZZ-ZZZZ


site:
http://www.wwww.com. br/*
e-mail: xxxxxx@xxxx.com.br*

youtube:
http://www.youtube. com/xxxxxxxxxxxxxxxxxx*
http://www. youtube.com/xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx*"

Por que curioso?
- Primeiro porque achei sinceramente que era sacanagem, mas tanto o site quanto os vídeos existem;
- segundo porque não tenho mais 12 ou 13 anos, idade em que as moçoilas costumam ser recrutadas como modelo;
- terceiro porque passo bem longe da alface e AMO uma bela feijoada, o que dá a meu quadril e adjacências uma circunferência bem próxima dos 100 cm (em modelo que se preze, tem de ficar abaixo dos 90 cm);
- quarto e cereja do bolo, essa de "Se você for menor de idade, não esqueça de comunicar seus pais ok?" me fez ganhar o resto da semana (pena que ela acaba domingo).

Até mais!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...