Nem sei o que dizer...

Há exatos 3 dias, meu querido compadre, carinhosamente chamado "cumpadi", resolveu que era hora de conhecer outras paragens, conquistar e encantar outras pessoas e esbanjar sua elegância em outros lugares.

Ele me deixou aqui, mas não me abandonou. Continua comigo, no meu coração. Aonde quer que eu vá, levo comigo a lembrança maravilhosa da sua inteligência, da sua simplicidade mesclada com uma finesse inigualável.

Lembro-me de achar incrível alguém ter tão bem dosado atributos que sempre admirei num ser humano. Aliás, ele foi exatamente isso: extremamente humano.

Apesar da saudade imensa e apertada, sou infinitamente grata a Deus por ter tido o privilégio, a honra de tê-lo como amigo, por ter sido amiga dele, por ter confiado tanto, mas tanto nele, ao ponto de dar-lhe meu filho como afilhado. Ah, como ele soube muito bem fazer jus à minha confiança...

A saudade de você, cumpadi, vai me acompanhar sempre. Quando falei com sua irmã, não consegui dizer muito, só me lembrei de agradecer a ela e sua mãe por ter presenteado o mundo com a sua presença. Só que agora eu venho te agradecer aqui a felicidade que eu sinto em poder dizer que, além de amigos, somos e seremos sempre cumpadi e cumadi.

Ainda guardo os e-mails que trocamos por mais de uma década. Eles me trazem um tiquinhozinho de você. Obrigada por ter iluminado a nossa vida com a sua amizade, com o seu carinho.

Sei que você não poderá cumprir seu compromisso comigo em setembro, mas tenho certeza que se Deus não permitir que você dê uma espiadinha, Ele vai pedir para algum anjo gravar tudinho e mostrar a sua cumadi dançando a valsa da formatura com o seu afilhado. E pode ter certeza, cumpadi, nós estaremos pensando em você e lhe desejando toda a felicidade que você nos trouxe. Para dizer a verdade, desejaremos bem mais, pois você realmente merece tudo de bom.

Nem preciso dizer "Vá com Deus", pois Ele sempre esteve com você e você com Ele. A sua delicadeza, o seu cuidado com o próximo demonstraram o quanto vocês eram íntimos.

Um beijo enorme, aliás, um montão de beijos para você!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...