Enfim, advogada!!!

Nossa, há quanto tempo!!!

Novidades do front: finalmente me formei!!!

Como sempre digo, Comissão de Formatura é realizar o sonho de todos, apesar de alguns. No geral, fazer parte de comissão de formatura é trabalhoso, mas vale a pena, pois ver a alegria dos formandos é indescritível.

Entretanto, também terá de aturar alguns indivíduos são selecionados a dedo por algum espírito de porco só para encherem o saco da comissão, da empresa, do restante dos formandos. Geralmente esses indivíduos (ou indivíduas) sofrem de algum (ou alguns) tipo de carência (mental, afetiva, intelectiva etc.). Se você está disposto a suportá-los (diuturnamente, pois além da carência, geralmente não tem nada mais interessante para fazerem da vida a não ser se ocupar em torrar a paciência alheia), vai valer muito a pena fazer parte de uma comissão.

Além desses "iluminados", há o pessoal que apenas integra a comissão. Não fazem nada (a não ser posar para a foto do convite), mas amam dar opinião em tudo.

Como boa malabarista, neste último semestre consegui conciliar revisão de texto do livro do Jorge Sabongi, trabalho, pós-graduação e comissão de formatura. E, como diria um amigo meu, "e, de quebra, ainda passou na OAB".

Taí porque há tempos não posto nada... Pra falar a verdade, hoje foi só pra tirar a teia de aranha do blog. Depois me detenho em todos os assuntos.

Fui!!!

Comentários

  1. Parabéns, bem atrasado, mas é por causa da demora em encontrar seu blog.
    Continue comentando, espero que atinja seus objetivos logo.

    ResponderExcluir
  2. Brigadão!!!

    Tadinho do meu bloguinho. Antes eram os afazeres de faculdade, comissão etc. Agora é o trabalho.

    Não me queixo, pois realmente me formei naquilo que amo fazer.

    Beijo grande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...