Cadê o post que estava aqui???

O post estava pra lá de down, por isso resolvi apagá-lo.

Gostaria de agradecer (muito) aos comentaristas (tanto aos que comentaram aqui, quanto àqueles que me enviaram e-mails. É muito gratificante ver que, mesmo sem saberem o que se está passando exatamente ou sem me conhecerem, vocês se preocuparam comigo. Sinceramente, não tenho palavras para agradecer (é que tem horas que um "obrigada" fica pequeno demais pro tamanho da gratidão).

Aos curiosos e interessados, o feriadão foi ótimo, maravilhoso!!! Especialíssimos agradecimentos a: Robson, Jonas, Cuequinha (sobrinho do Jonas), meus primos-irmãos que eu amo de coração, minha super tia, meu tio, minha mãe e meu filho-presente (tá pensando que só mãe é presente??? Filho também é!!!).

Fato curioso: descobri que não estou só!!! Como bem disse minha tia, tenho uma irmã gêmea (psicologicamente falando, claro). Minha prima é simplesmente idêntica a mim!!! É, definitivamente, servi de exemplo para o clã!!!

Até mais!!!

Beijos a todos os que torcem por mim, ainda não cheguei aos 100%, mas eu chego lá!!!

Comentários

  1. Por que está tão down amiguinha?
    Mas, independente do motivo, saiba que tudo passa. E passa messssmo!
    Sabe o que o João diz pra mim quando leva um tombo?
    "-Levanta, sacode a poeila e dá a volta pou cima, né mãe?".
    Siga o conselho dele, criança é sábia...

    Beijão!!!

    Luciene

    P.S.: Me escreva!!!

    ResponderExcluir
  2. Nâo estaria sendo vc muito rígida? Amor e sabedoria podem se construir mutuamente e o preço é o mesmo para ambas as partes. e talvez não seja caro como vc me faz supor.

    do pouco que aprendi sobre o amor tenho uma certeza: é construção um tanto quanto árdua, leva tempo, requer paciência mas as renúncias que suscita são extremamente recompensadoras! Os pequenos prazeres, as pequenas alegrias que ele nos permite fazem muita coisa valer a pena, porque a alma não mais é pequena.

    Espero que o feriadão tenha te ajudado em sua retomada e espero que a inteligência que Deus lhe deu seja boa conselheira! Mas, um aviso: inteligência e rigidêz não combinam.

    Fique bem!

    ResponderExcluir
  3. opa. o primeiro parágrafo ficou ambíguo: o preço é o mesmo para ambas as partes que amam. pronto.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    Eu penso que a sabedoria advém de tudo o que passamos na vida, erros, acertos, etc. Andei batendo cabeça demais nos últimos tempos. Agora é recolher os cacos por ter quebrado a cara e fazer uma plástica. Nessa história de "ambos pagarem o preço", sei não... acho que um sempre paga mais que o outro e, normalmente, o "um" sou eu.
    Eu sou realmente muito rígida, tenho de rever isso. Mas o interessante é que essa rigidez me ensina muita coisa. De modo não muito light, mas ensina.

    O meu problema é que eu ainda acredito naquele amor em que há mais prazeres que dores. Eu sempre sou suporte na dor do outro, mas quando a dor é minha, o suporte do outro me falta. Aliás, falar de amor hoje em dia soa piegas. As pessoas não desejam compromisso, não querem nada sério. Se querem, tem-se de preencher certos requisitos, certos formulários, não há mais o desinteresse (apesar de eu acreditar que um dia eu ache algo nesse sentido ou alguém que esteja disposto a isso). Enfim, resta-me a fé: fé em mim e fé para encontrar alguém assim (antes que eu resolva desistir da busca).
    do pouco que aprendi sobre o amor tenho uma certeza: é construção um tanto quanto árdua, leva tempo, requer paciência mas as renúncias que suscita são extremamente recompensadoras! Os pequenos prazeres, as pequenas alegrias que ele nos permite fazem muita coisa valer a pena, porque a alma não mais é pequena.

    Espero que o feriadão tenha te ajudado em sua retomada e espero que a inteligência que Deus lhe deu seja boa conselheira! Mas, um aviso: inteligência e rigidêz não combinam.

    Minha alma não é pequena, o problema é que às vezes ela parece ser grande demais para que outro dê conta dela. Mas como dizem que alma gêmea realmente existe, quem sabe um dia encontro a minha.

    Obrigada pelo comentário!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...