Musiquinha...

Letrinha de uma música triste, mas com uma letra bem interessante... e o melhor (a cereja do bolo!!!), tem uma mensagem otimista no final: "E essa abstinência uma hora vai passar... "

Ah, a música é intepretada pela Pitty.


"Te vejo errando e isso não é pecado,
exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
perdido num mundo que não dá pra entrar

Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos,
eu estava aqui o tempo todo, só você não viu

E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo,só você não viu.

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem,
dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido

Depois você me vê vermelha e acha graça,
mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu...

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu.

Só por hoje não quero mais te ver,
só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

Júlia Lopes de Almeida