Crepúsculo...

Taí um filme que faz jus ao nome!!!

Teoricamente, trata-se de uma saga sobre vampiros, lobisomens, enfim, o blá-blá-blá de sempre, mas com um tempero, cujo efeito é similar ao excesso de dendê no vatapá: uma historieta de um amoreco entre uma mortal (feeeeeeeeeeeeeeeeia pra carái, que tem o curioso apelido de "Bella") e um vampiro (com uma cara de galã das desesperadas - feito a Bella -, e postura de emo - se puserem uma franjinha nele fica igualzinho!!!).

Sofr... ops... assistindo ao filmeco, teve uma hora em que a imaginação (pra variar) rolou solta. Foi num dos momentos românticos: quando o Emoard (na verdade é Edward, mas não resisti ao trocadilho infame) revela à Bella (hahahahahahahaha)o efeito que a luz do sol causa nos vampiros - eles brilham!!! Sério!!! Parece que tacaram duas toneladas de purpurina dourada no Emoard (continuo não resistindo)!!!

Não, queridos leitores, não imaginei Emoard tomando a vaga deixada por Clóvis Bornai (seria muito previsível, né???). Imaginei soltarem o Emoard em Serra Pelada em dia de sol a pino... se esse cara saísse vivo de lá, aí sim, eu o chamaria de imorta!!! (não entendeu a piada??? Junte-se ao time!!!)

Fuuuuuuuuuuuuuuui!!!

Comentários

  1. Mas ele é o predador perfeito!!! (de acordo com toda a fã para justificar este fato). Mas eles se esquecem que o PREDADOR PERFEITO surgiu num filme trash da década de 1980 chamado "Piranhas 2 - Assassinas Voadoras". Dá-lhe predadores perfeitos!! Elas são piranhas, e ainda VOAM!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...