Uma quase mudança de endereço...

Como já deu pra notar, eu adoooooooro escrever... daí fiz um blog (este aqui mesmo) para poder dar vazão aos pensamentos incomuns que, por vezes, me assolam. Então, conheci um amigão graças às minhas idéias meio malucas e resolvemos montar um blog a quatro mãos. Tá certo que são mãos bem distantes uma da outra (a dele em sampa e a minha em Brasília. Aliás, gostaria de agradecer aos eleitores de São Paulo por mandarem Clodovil e Paulo Maluf pra cá. Vocês não tinham nada melhor o que fazer não???), mas a internet vai se encarregar de unir, pelo menos, as idéias.

Não, não estou abandonando o pensamentos simples, mas agora ocuparei dois espaços ao mesmo tempo (um desafio à Física!!!): o PS e o http://lentesdeaumento.blogspot.com/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...