Signos, física e psicologia

Os físicos dizem que os opostos se atraem...

Os psicólogos dizem que os opostos se repelem. Os que se atraem são os semelhantes...

Eu digo que os opostos vivem em mim (calma, não é um caso de dupla personalidade...). Duvida??? Então leia abaixo:


Signo Solar: AQUÁRIO

Oração do aquariano: "Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!"

Provérbio: "Aquário Já estou a juntar dinheiro, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA"

O que espera do parceiro: Busca um amigo e amante que seja socialmente adaptável, tenha preocupações sociais, goste de seus amigos, bem-humorado, e não seja pegajoso. Dá muito valor à liberdade e à afinidade intelectual dentro de um relacionamento.

O que diz depois da transa: "Agora vamos tentar sem roupas."

Como irritá-lo: Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos. Mude-se para a casa dele (a).Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão. Diga a eles o que "têm que fazer "e "quando e como fazer". Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social. Pergunte sempre - "O que é que você está pensando?" Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.

Por que atravessou a rua: Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.

Você conta a um aquariano que foi assaltado, ele responde: "- Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, por que não esquecemos essa história e vamos jogar Banco Imobiliário?"

Adesivo do carro de um aquariano: "Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses"

Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada? - Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem será o único a trazer a luz ao mundo.



Signo ascendente (ou descendente, sei lá...): CAPRICÓRNIO

Oração: "Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma.

Provérbio: "HOJE, assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será um sucesso.Daqui a 10 ANOS."

O que espera do parceiro: Busca um parceiro que seja equilibrado e que possa ajudá-lo a alcançar uma posição de destaque e de status na vida. A lealdade e o apoio são mais importantes para ele do que a paixão.

O que diz depois da transa: "Você tem cartão de visitas?"

Como irritá-lo: Organize tudo para que se sintam inúteis. Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles, brigue com o caixa por causa deles. Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada. Perca ou esqueça coisas importantes que ele (a) confiar você: documentos, chaves, carteira. Repita sempre "Você não tem responsabilidade!" ( Nada chateia tanto um capricórnio como ser chamado de irresponsável). Insinue que ele(a) está saindo com o (a) chefe(a) para crescer na empresa. Repita de tempos em tempos - "Você é um chato!"

Por que atravessou a rua: Na verdade ele estava tentando se matar por atropelamento.

Você conta a um capricorniano que foi assaltado, ele responde: "- Quanto levaram ???"

Adesivo do carro de um capricorniano: "Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda"

Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada? - Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo.


É e ainda tem gente que acha que sua vida é complicada...

A todos os que têm um signo "terra" e outro "ar", meus sinceros "eu te entendo..."

Fui!!!

Ps.: para os não-antenados em astrologia
a) signos - elemento terra: Touro, Virgem e Capricórnio;
b) signos - elemento ar: Gêmeos, Libra e Aquário.

Ps. 2: agora sei porque meu filho me entende tão bem... o signo solar dele é ar e o ascendente é água.

Ps. 3: ainda bem que não puxou o cabo-de-guerra zodiacal da mãe. Ar e água combinam mais que ar e terra.

Comentários

  1. Gostei disso sobre esses signos :)

    você pode postar onde encontrou pra eu ver os outros?

    Obrigado
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Tem teeeeeeeeeeempo que postei esse texto, por isso não me lembro de onde tirei. Mas encontrei um link interessante, que tem várias informações semelhantes a essas sobre os outros signos (http://www.koisasdekarina.com.br/?p=1345).

    Abração!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

Júlia Lopes de Almeida