Perguntar não ofende...


Saiu na Istoé:
"Eleita "o corpo" no último São Paulo Fashion Week, a top Ana Claudia Michels, 27 anos, tem exibido suas curvas tanto nas areias quentes das praias da Grécia, onde esteve com o namorado, Tato Malzoni (ex da apresentadora Daniella Cicarelli), quanto em editoriais de moda. Com 62 kg (seis a menos que na temporada anterior) e 1,80m, Ana foi clicada para a edição de agosto da Vogue. "Fico feliz com o resultado, me esforcei muito para ficar assim", diz.

Aqui vão:


1 - minhas dúvidas:

a) onde estão as curvas?

b) como assim "o corpo"???


2 - meu pequeno dicionário:

a) defina "o corpo", no texto acima

( ) modelo para anoréxicos, bulímicos e adjacências

( ) imitando os etíopes

( ) se o camelo não passa no buraco da agulha, eu passo!!!


3 - meu comentário impertinente

"se isso é 'o corpo', gostaria de saber o que serão d'os ossos'"


4 - meu link para a reportagem

Àquelas que amam uma salada, recomenda-se um ingrediente especial que deixará você bem perto do seu sonho de magreza...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...