Imaginação fértil

Sempre soube que tinha uma imaginação bem fértil... aliás, esse é um dos principais motivos de eu ter montado este blog. E eis que ela me prega nova peça...

Estava eu, no colégio do meu filho, quando encontro uma das amiguinhas dele com um livreto na mão.Como sou uma das maiores entusiastas em leitura, logo pedi para ver o livrinho. Era um desses mini-roteiros de um certo centro cultural, que falava sobre diversos paisagistas e artistas plásticos, numa linguagem bem simples, própria para crianças.

Fui folheando o livrinho e me deparo com um texto sobre Yoko Ono. Ah, já na primeira fase, minha imaginação vôo longe, mas foi tão longe que tive de conter o riso, para não frustrar a menina e também para não parecer louca (dessa vez eu consegui o meu intento!!!).

O texto começava assim: blá-blá-blá "A Yoko Ono faz muitas coisas...". Como a linguagem era muito simples, eu imaginei a professora do jardim da infância lendo para as crianças, numa voz doce e melodiosa. Só que a minha frase não terminava como termina a do livro, na minha fértil imaginação, a carinhosa e dileta professora falava, naquele tom maternal, o seguinte: "A Yoko Ono faz muitas coisas, por exemplo, ela separa os Beatles!!!".

Fala a verdade, nem dava pra ler o resto, né???

Fui!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...