Apenas mais uma de amor...

É isso aí mesmo... é só mais uma musiquinha sobre o amor, daquelas que a gente demora uns anos, umas experiências e muiiiiiiiiiiiiiiita cara na porta pra poder entender.

Antes não entendia, achava terrível a música, coisa de quem não tinha cojones o suficiente pra arregaçar as mangas e ir atrás do que se quer. Mas hoje vejo o tanto que a música, na verdade, é leve. É diferente amar e só você saber o quanto aquela pessoa é amada.

Pode ser paradoxal, mas chega a ser divertido, é um segredo só seu, só você saber o tanto aquele alguém é importante para você. Pode ser também que um belo dia tudo isso acabe (ou tenha acabado), e só a gente vai saber o tanto que curtiu, o tanto que aproveitou, sem que isso represente um peso ou uma cicatriz.

Tá parecendo papo de pequeno gafanhoto (ou, na versão MPB, tá parecendo texto caetaneado)... mas é isso mesmo!!!

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Comentários

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...