FERIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO!!!

Texto de 11/09/2007.

Ter amigos é maravilhoso!!! Tá certo que vez por outra a gente nota que nem todos os que consideramos amigos fazem jus ao título, mas pelo menos nos deixam um grande e preciosíssimo aprendizado: "escolha melhor da próxima vez".


Dizem que amigos a gente escolhe e família não. Em algumas escolhas eu fui bem e acertei em cheio, mas Deus foi perfeito nas escolhas Dele. Minha família é minha melhor amiga. Tenho uma mãe que o adjetivo mais chinfrim que posso atribuir a ela é "fantástica", meu irmão é uma referência, um ídolo (sabe aquela história do "quando eu crescer, quero ser que nem ele"? Pois é assim que me sinto em relação ao meu irmãozão), agora meus primos são o máximo!!!


Feriado, pra variar, fui pra Uberlândia. Mal chegando já fui devidamente intimada/convidada a ir a um show de rock pesado (depois descobri ser "metal melódico"). (Um adendo: detesto heavy metal e coisas do gênero, e meus primos adoram.) Assim, fui ao tal show... De início, tivemos de resolver quem iria no colo de quem (meus primos mais se parecem com aqueles leões-de-chácara de boate), como sou pequenininha, fui no colo da minha prima. Conseguimos colocar 7 pessoas num Gol. Cheguei toda amassada na boate, mas, tá valendo... fomos para a fila e observamos a fauna local, tinha desde esperados metaleiros aos playboys (juro!!!), entramos (finalmente) na boate e esperamos pacientemente o início do show... Boa parte do público gritava "Eduuuuuuuuuuuuuuuu" (o vocalista), mas meus primos (sempre do contra) gritavam "Aquiles" e eu não gritava nada, porque estava perdida. Lá pelas tantas, eis que "liberam" o Aquiles para seu solo de bateria... O que foi aquilo??? (não é um trocadilho, ok???) O sujeito parecia possuído!!! Tocou horrores!!! A galera (eu junto) veio abaixo!!! Foram 10 minutos de solo (e que solo!!!). Só esse pedacinho valeu o ingresso, o cansaço, tudo!!!


Além do inacreditável solo, o show serviu para me tirar o ranço do "não gosto, não vi e não quero ver". Ah, em tempo, a banda se chama "Almar". Não sei se é mineira, mas o sotaque do vocalista (falando, claro) é bem mineirês...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...