Seria cômico se não fosse trágico...

Muito interessante a chamada para a matéria veiculada no site do Conjur: "Chamar irmãos Cravinhos de delinqüentes não ofende" (leia mais aqui)... resta perguntar a quem não ofende: aos irmãos ou aos delinqüentes.

Falando sério agora, dá pra acreditar que os irmãos Cravinhos resolveram processar uma revista, alegando dano moral, por terem sido chamados de delinqüentes??? Eles queriam que se referissem a eles como??? Ah tá, deixa ver se entendi bem direitinho, pode chamar de assassinos, monstros, etc, mas delinqüente não!!!

É de lascar, viu.

Até mais!

Comentários

  1. Ha ha ha!!!!!!!!!!
    Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida...

    Mudando de assunto, me lembrei de você nesse último final de semana! A Deborah Secco disse em entrevista ao Correio: "É bom deixar claro que a população de Brasília, as pessoas que moram e vivem aqui, não são responsáveis por isso. É uma coisa política". Bom, pelo menos ela disse uma coisa inteligente na vida, né?
    Beijos, linda!
    BMD. ( A anônima ainda com vergonha!)

    ResponderExcluir
  2. Oi, anônima!!!

    Sei não. Essa inteligência instantânea da Deborah Secco tá me cheirando a medo de linchamento!!! Acho que o exemplo da Daniela Cicarelli (quando inventou de insinuar que o povo brasiliense é ladrão) serviu pra alguma coisa!!! Aliás, uma pergunta que me surge agora: quem economiza grana do motel e fica "furunfando" em local público tem moral pra falar dos outros???

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Andrea, quase morri de rir agora!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkk "Furunfando" foi ótima!!!!
    Quanto à Deborah Secco, acredito mais que ela tenha sido muito bem assessorada. O que importa é que a gente não precisa ficar se sentindo um cocô por morar nessa cidade. Pena que o resto do Brasil não leu. Beijão!
    BMD

    PS: resolvi colocar minhas iniciais para você não me confundir com outro anônimo, ok?

    ResponderExcluir
  4. Como você não se sente um cocô se o pessoal dos outros Estados manda a escória toda pra cá??? Brasília é quase uma privada (tá, com direito a Veja limpeza/queima de arquivo pesada, Poliflor-fauna-flora e outros desinfetantes e cheirantes do gênero, mas é!!!)

    Beijão!!!

    Ps.: A Deborah podia fazer um favorzão pra gente e pedir para os fãs pararem de mandar seus dejetos políticos pra cá, né???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...