Seria cômico se não fosse trágico 2

Dando continuidade à recém-inaugurada seção "seria cômico se não fosse trágico", eis que Suzanne Von Richtoffen, um ser cândido, puro, belo, que, por uma tremenda injustiça, não foi canonizada ainda em vida, resolve dar o ar da (des)graça na justiça: leia aqui

Sobre a canonização: pelo que se lê da reportagem, bem que as demais detentas quiseram colaborar com a canonização da moçoila, encomendando-a para São Pedro (não, o diabo não mudou de nome)

Sobre a saúde mental da pseudo-santa: só pra ver se eu continuo entendendo tudo bem direitinho, quer dizer que dar uma de doida varrida pro Fantástico pode (para relembrar o episódio, leia isto)??? Assim sendo, onde é mesmo que está a sanidade mental da moça??? (ao responderem este questionamento, sejam polidos, ok???).

Comentariozinho impertinente: toda santa tem o altar que merece, o dela fica na casa de detenção... o problema é que quem ajoelha é ela!!!

Outro comentariozinho: os fiéis da santa (leia-se "advogados") precisam de uma noção básica do que vem a ser uma cadeia, pois eu nunca vi uma rebelião controlada (se controlou, é porque a rebelião acabou).

Até mais!!!

Ps.: se não fosse a colaboração de um quase anônimo (omito o nome por não ter tido autorização para divulgá-lo), este post não seria possível.

Comentários

  1. Acredita que eu já escutei comentários que a Princesa Minnie (lembra da blusa dela?) não é louca? Que ela foi muito é da esperta pois vai ficar com o dinheiro dos pais quando sair da prisão? Acredita? Não existe mais moral neste país!
    Beijão!
    BMD

    ResponderExcluir
  2. Ah, BMD, acho mais fácil o inferno congelar que a Susu receber legalmente qualquer quinhão dessa herança, mesmo que ela mande matar o irmão dela.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...