Tem ladrão que é pai...

Quando você pensa que já viu de tudo, eis que surge um ladrão de carro (se é que se pode chamar um Monza 83 de carro... pensando melhor, pra quem já andou - e muito - em Opala 76, com direito à placa com a data do aniversário, há a presunção de suspeição pra fazer qualquer afirmação sobre carro alheio) que, revoltadíssimo, liga para a polícia a fim de denunciar o crime de abandono de incapaz.

Explicando: o larápio estava a exercer o seu (des)ofício, quando foi frustrado pela presença de um garoto de 5 anos dormindo no banco traseiro do Monza/83 (carrão, hein!), enquanto sua chocad... genitora (mãe essa senhora certamente não é) e seu companheiro (marido ou algo que o valha) bebiam num botequim qualquer. Inconformado com a situação, o meliante resolve telefonar à polícia (diálogo, melhor, monólogo extraído da Folha de São Paulo):

- Fala pro filha da puta do pai dele pegar ele [sic] e levar pra casa o piázinho [menino]. (...) E diz pro filho da puta do pai dele que a próxima vez que eu pegar aquele auto [carro] e tiver um piá lá eu vou matar ele. (perceba que se trata de um ladrão consciente, pois nem ele consegue chamar o Monza de carro)

Segundo o referido jornal, o perplexo policial que atendeu a ligação só conseguiu dizer "ok".

Sempre disseram que estamos na era da especialização, taí uma pessoa que indica bem a tendência dessa nova época: ele furta carros, só carros!!!! Não seqüestra crianças, não rouba, não assalta bancos... o "negócio" dele são os veículos automotores dotados de 4 rodas (quadriciclo entra: pra quem furta Monza 83, quadriciclo é quase uma Mercedes Benz).

Chega de falar bobagem!!!

Fui!!!

Ps.: as palavras supostamente de baixo calão não foram substituídas por não haver encontrado adjetivos à altura.

Ps 2: podem me chamar do que quiserem, mas, por dedução, nota-se que "maria gasolina" não seria nada adequado (o Opala 76 é prova disso!!! Ah, para fins de ambientação, andava de Opala 76 nos anos 90!!! Aliás, esse auto merece um post!!!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...