Piada pronta...

Os concursos de Miss são, por si só, piadas prontas, ainda mais quando as moçoilas desfilam com seus trajes típicos e são obrigadas a responder às perguntas elaboradas por uma seleta banca de intelectuais (sim, isso é ironia). Além das vestimentas e do "intelectualismo" das moçoilas, há as notícias de envolvimento com drogas, descoberta de casamento pré-concurso, etc., etc., etc... novidades estas aparentemente comuns nesse universo.

Hoje, tudo ia na santa paz do Senhor, quando me deparo com esta noticiazinha. Como diria Maysa, meu mundo caiu, e me fez ficar perplexa. Tive de fazer respiração cachorrinho para poder deglutir a seguinte frase: "Eu não queria sair de lá. É um lugar para relaxar, calmo e lindo". Pequenino detalhe: a fofa da Miss Universo estava fazendo turismo (???) em Guantanamo (não, linda, não é aquele spa fantááááááááááástico para onde seu seu esteticista - vulgo personal sex - quer te levar).

Lendo a reportagem, tive a nítida sensação que a Miss Universo (agora estou começando a acreditar nas previsões de fim de mundo) tinha ido a Disney e estava em algum parque temático no estilo Iraque ro(fu)cks!!! (eu avisei que estava sendo dificílimo manter a quaresma).

Numa boa, esse e outros tipos de comentários da lindíssima (outra ironia) ofendem meus neurônios. Os organizadores deveriam recrutar candidatas que tenham, pelo menos, o MOBRAL em conhecimentos gerais. Já imaginou se a moça resolve ir fazer um churrasquinho na Índia???

Das duas uma, ou a moçoila vem nos confirmar que o lado intelecutal é deveras (des)valorizado nos concursos de Miss ou ela é sádica e deveria ter participado de concursos de dominatrix.

Tsc, tsc, tsc... e eu achando que os lucros cessantes tinham sido o ápice do ano...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...