Ainda na tentativa...

Queriiiiiiiiiiiiiiiiiiida!!!

Essa é pra você que deseja se casar. É C-L-A-R-O que você não vai aceitar o pedido de qualquer um (lembra das diquinhas???). Então, fofa, nada de caridade, tá???

A foto abaixo é o rascunho de um início... se o amor da $ua vida substituir as moedinhas por cartões de crédito master-gold-platinum-plus-adamantium e o quartinho for a suíte presidencial do Hotel Burj Al Arab, case-se NA HORA (pois é amor a primeira vi$ta e pra vida toda)!!!




Ah, e lembre-se de pagar os honorários da consultora aqui, viu (cobro em libras esterlinas)???

Fui!!!

Comentários

  1. Com esse eu NÃO ME CASO!!!
    O pobre usou moedas e ainda notas de 20 no pedido!! Ai, não aceito não!

    queriiiiiiida! Cadê os Euro$ e Libra$? Porque dólar tb é coisa de pobre! Tá muito desvalorizado no mercado, viu?

    Minha mãe fica mandando eu escrever a Prece de Cáritas aqui para vc, já que ela não me passa o papel, eu vou escrever o que eu sei de cabeça.

    "Deus nosso pai, que sois todo poder e bondade
    Dai a força àquele que passa pela aprovação.
    Dai a Luz àquele que procura a verdade.
    Ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

    Deus, dai ao viajor a estrela guia;
    ao aflito a consolação;
    ao doente o repouso.

    Pai, dai ao culpado o arrependimento
    Ao espírito a verdade;
    à criança o Guia, ao órfão o pai.

    Senhor, que vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes.
    Piedade senhor, para aqueles que vos não conhecem;
    esperança para aqueles que sofrem.

    Que vossa bondade, permita aos espíritos consoladores derramarem por toda parte: a paz, a esperança e a fé.

    Deus, um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a Terra;
    deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, e todas as dores se acalmarão.

    Um só coração, um só pensamento subirá até vós como um grito de reconhecimento e de amor.

    Como Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com braços abertos.
    Oh! bondade, oh! Beleza, oh! perfeição.
    E queremos de alguma sorte merecer vossa misericórdia.

    Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até vós;
    dai-nos a caridade pura;
    dai-nos a fé e a razão;
    dai-nos a simplicidade, que fará de nossas almas, um espelho onde deve refletir vossa imagem.

    Que assim seja."

    ResponderExcluir
  2. PS: Não é "aprovação", é provação! XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...