Mau humor??? Eu??? Magina!!!!

Ok, ok, ok... eu sei que, no post anterior, prometi me adaptar aos novos valores. Maaaaaaaaaaaaaas, eu não resisti:



foto devidamente surrupiada de www.jacarebanguela.com.br

Então, queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidos, desejo tudo de bom a todos vocês!!!

Fui!!!

Ps.: Nem todo mundo é queriiiiiiiiiiiiiiiiido, viu??? Mas se você se sentiu incomodado com isso, sinal de que você se fez queriiiiiiiiiiiiiido por mim...

Ps. 2: Ao pessoal com 2 neurônios: "sim, fofos, estou sendo irônica" (descobriram a América agora???).

Ps. 3: Ainda estou tentando me adaptar ao "não ser tão inteligente". É que hoje em dia é difícil ser mediana, pois a mediocridade é tanta que o homem/mulher médio(a) é tido por gênio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...