Para a próxima enca(de)rnação

Alguns lembretes para a próxima enca(de)rnação:

1 - Não seja tão legal (a não ser que deseje ser usada pelos não-tão-legais);

2 - Não seja tão inteligente (basta saber que alguns talentos se medem pela disponibilidade de alguns orifícios ou pelo vale night que se distribui. Há pessoas que gostariam de dar era um vale life, mas lhes faltam cojones para tanto.);

3 - Não se aproxime das pessoas pelo caráter delas;

4 - O valor das pessoas é diretamente proporcional às suas contas bancárias;

5 - As pessoas boas não necessariamente se dão bem ou têm reconhecimento pelo que fizeram de bom (pra falar a verdade, elas, definitivamente, não se dão bem);

6 - Não se apaixone por pessoas, mas por salários alheios (e o que eles - os salários - podem lhe proporcionar, of course);

7 - No final, as moçoilas interesseiras se dão bem (as boazinhas se f****);

8 - Não se esforce tanto para ajudar nem para não atrapalhar (aliás, atrapalhe mais, atrapalhe sempre!!!);

9 - Seja falsa;

10 - Seja dissimulada (faça muito bom uso do bordão "Queriiiiiiiiiiiiiiiiida(o)").

Como diriam os twitteiros #ficaadica.

Fui!!!

Ps.: Será que ainda dá tempo de aprender tudo isso para esta enca(de)rnação???

Ps. 2: Antes que eu me esqueça: Feliz Páscoa para os que eu conheço, para os que eu achava que conhecia (mas diuturnamente me mostram que não conheço p*** nenhuma) e para os que eu não conheço!!!!

Comentários

  1. Queriiiiiiiida!
    boas dicas para as próximas vezes, né?

    Pior que aqui você aprende muito bem isso! Acho que deveriam montar uma universidade aqui voltada a esses ensinamentos tão necessários para a convivência em sociedade!

    A Sociologia deveria ter um tópico apenas voltado a este tipo de estudo! Muito mais útil que estudar Marx e companhia!!

    Te adoro muito prima!!!
    Mesmo vc sendo boazinha e sonsa! mas vc sabe ser má quando deve!

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooooooooooooor (variação do "queriiiiiiiiiiiiiiiiida")!!!

    Concordo que a Sociologia deveria deixar Marx de lado e se dedicar mais ao estudo das pe$$oas que realmente valem a pena. Aliás, acho que a Sociologia deveria acabar e ser um ramo da Economia.

    Meu probleminha para ser efetivamente má, falsa e dissimulada é um trocinho chamado "consciência"...

    Te adoro muito tb, prima queriiiiiiiiiiiiiida!!! (tô treinando, vai que dá certo!)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...