Mulheres diferentes...

Ah, as mulheres!!! Seres etéreos, delicados, que adoram receber flores, serem convidadas para jantares românticos (de preferência a luz de velas), preocupadas com a silhueta, sempre dispostas a agradar.

Concordam, caros leitores??? Bem, sinto em informá-los que algumas mulheres são um pouco diferentes (estou neste rol).

Para que você não se sinta perdido ao se deparar com algum exemplar dessa espécie (rara e interessante), aqui vão alguns mitos e verdades sobre elas:

1) Toda mulher adora receber flores.
Tsc, tsc, tsc... Flores murcham, morrem. Embelezam a casa por um tempo e depois haja saco de lixo pra se livrar delas. Essas mulheres visionárias preferem livros ou algum outro presente durável (diamantes inclusos).

2) Elas detestam futebol.
Quem foi o fulano que disse isso??? Leitor, algumas ADORAM futebol, acompanham religiosamente o Brasileirão e não perdem uma decisão por nada neste mundo (mesmo que o time dela não esteja disputando).

3) Jantar a luz de velas
Bem, caso você não tenha medo de ver sua casa incendiada, pode convidá-la. Mas, pelo amor da Santa Carochinha, não entupa a mesa com talheres e copos! E nada de porções francesas.

4) Se você tiver um carrão, conquista todas.
Acredite, nem todas sabem diferenciar marcas de carro. Então, pouco importa se o seu carro é importado ou não, elas não saberão distinguir.

5) Os bonitos sempre se dão bem.
Se tiverem cérebro sim, mas vão ter que ralar muito!!! Temos um leve preconceito, unimos "bonito" a "burro". Transcender a esse preconceitozinho leva tempo. Se você é bonitinho, se acha a última coca-cola gelada do deserto e pensa "ah, se eu não conseguir essa, consigo outras", problema o seu, não sabe MESMO o que está perdendo. Ah, e se acha que nos sentimos mal com o seu afastamento, não se engane, agradecemos a Deus e oramos: "Obrigada, Senhor, pois aquele chato resolveu ligar o desconfiômetro e bater em retirada!"

6) É só dizer que elas são bonitas e já estamos meio caminho andado.
Ficamos linsonjeadas sim, mas não ao ponto de declararmos nosso amor eterno. Surpresa: temos espelho em casa!

7) Pra conquistar é só fingir que não está a fim. Primeiro dá muita bola e depois some-se por uns tempos.
A tática "anus adocicadus" não funciona muito. Se sumiu é porque queria sumir!!! Não perdemos tempo com indagações do tipo "oh, será que ele não gosta mais de mim?".

8) Dinheiro, cartão de crédito, etc. encantam qualquer mulher.
Se você está louco para tomar um golpe do baú, procure aquelas sujeitinhas que vem com adesivo na testa "yeah, I'm material girl". Sorry, elas estão pouco ligando pro seu dinheiro.

9) Para manter o namorado, elas fazem qualquer coisa.
Vacas de presépio também fazem de tudo!!! Elas não.

10) Mulheres sempre põem panos quentes.
Outra lenda. Se você quiser uma opinião sincera, pergunte-nos. Mas se você quer uma aprovação para aquela sua camisa xadrez ridícula, faça a gentileza de não nos perguntar nada.

Para facilitar as coisas. Somos inteligentes e valorizamos isso nas pessoas. Não só a inteligência acadêmica, mas também a vivência. Você não precisa ser Phd para nos conquistar, basta ser você mesmo. Não usamos máscaras, mostramos nossa opinião. Assim, detestamos atores de plantão e pessoas sem opinião (ou aquelas que pensam ter alguma, mas, na verdade, estão recitando algum tipo de mantra). Cantadas baratas, conquistas batidas não têm vez!!! Originalidade sim (eu escrevi "originalidade", por favor, não pequem por mau gosto)!!!

Lendo, parece que somos o iceberg que afundou o Titanic. Não, somos extremamente dóceis, carinhosas, dedicadas com aqueles que foram além. E, pode acreditar, nenhum deles se arrependeu.

Até a próxima!!!

Comentários

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...