Momento perua e uma recomendaçãozinha...

Estou vivendo um momento peruíssima: virei habitue de salão de beleza!!! (pra quem me conhece sabe que eu D-E-T-E-S-T-A-V-A salões de beleza, mas o que ando freqüentando é muito bom. Excelentes serviços a preços honestos e profissionais simpaticíssimas - sem aquela artificialidade tão comum nesses estabelecimentos. Coisa rara na Capital!!!). Já fiz unha decorada, escova progressiva e (finalmente) dei um corte na cabeleira (bye Alanis!). Agora pra virar patrícia só falta reduzir o QI, virar piolho de shopping e entender tuuuuuuuuuuuuuuuudo de moda... (Calma, a peruice parou no salão).

Mudando de assunto...

Estou evitando meter o pau no governo, mas tá complicado (é muito escândalo pra um governo só!!! Começou com o Waldomiro e não parou mais). Pra tentar ser original, vou (re)elogiar a performance do Roberto Jefferson no depoimento à Comissão de Ética (????) e o golpe de mestre do José Dirceu (que saída honrosa a dele... saiu antes que alguém o derrubasse!!!). Sem ilusões, ok??? Deixou do cargo (numa tacada e tanto), forçou a saída do Roberto Jefferson da Presidência do PTB, mas não largou o osso, tá??? É tudo pra otário ver!!! (Alguma dúvida sobre a forcinha que ele vai dar ao governo na CPI dos Correios??? ).

E indo nessa onda de escândalos e sonhando que a lei seja cumprida, recomendo a todos os que perigam aparecer no noticiário como os novos (???) corruptos ou adjacências a lerem o elucidante livro "Quem mexeu no meu sabonete? Guia Prático de Sobrevivência para CEO´s e Executivos na Prisão". Servirá de auxilio caso algum desses "noticiosos" venha a ser obrigado a cumprir sentença em regime fechado. (Isso sim é auto-ajuda!!! hehehehehe).

Até a próxima!

Post scriptum: A TPM ainda não passou, mas esse cortezinho de cabelo deu uma amainada na coisa...

Comentários

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...