:o(

Tadinho do meu bloguinho, tô tãããããããããooooo sem saco pra escrever. Não tem nem graça escrever sobre o Governo, daqui a pouco pinta outro escândalo e esse entra nos anais (ui!) do Palácio do Planalto. O atual carnaval vai acabar em nada, ou melhor, num calhamaço de papel que nem vai dar pra reciclar.
Falar de fraude em concurso público também tá fora de cogitação. Pra não perder o costume, a investigação e posterior julgamento (se houver) só vai pescar peixinho (isso se pegar, pq a "justiça" (???) já mandou tirar as tilápias do aquário). Tubarão que é bom só o filme do Spilberg mesmo.
Postar sobre assuntos pessoais não dá, não tem nenhuma novidade, exceto que voltei pra dança do ventre (amo dança, mas ô mundinho podre!!! Cansei das picuinhas, das fofoquinhas, dos comentáriozinhos, etc. Só que o amor pela dança tem seu preço e é meio carinho pra uma pessoa como eu. Não tenho saco pra ficar babando o ovo de ninguém, nem fingindo que a pessoa é legal, é gente boa, quando, na verdade, são duas caras - duas caras elevada à décima potência, diga-se de passagem).
Pensando bem, acho que tô meio de saco cheio... deve ser a TPM!!!

Até a próxima!

Post scriptum: Moralidade à parte, que atuação do Roberto Jeferson, hein??? Dominou toda a sessão, irritou vários de seus colegas. Isso é porque ele não levou as provas, imagine se as tivesse levado??? Ah, a secretário do Marcus Valério já está dando seu show em paralelo, com direito, inclusive, a entrevista à Isto é Dinheiro.

Comentários

  1. Parabéns! Dançar faz bem demais, é um presentão pra si mesma, sem contar o tanto de stress que se dilui numa aula!
    Eu fiz algumas aulas de dança do ventre antes de engravidar pela primeira vez e adorei!
    Respire fundo, saco cheio passa, principalmente se a causa for tpm...
    Muita luz!

    Beijão!!!


    Luciene

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciene!!!
    Adoro a dança, sinceramente sempre amei, mesmo quando ainda não dançava. Depois que resolvi aprender, virou amor mesmo.
    Mas, pelo menos aqui em Brasília, tem cada figurinha!!! É todo mundo desunido, uns querendo (e colaborando) pra queda do outro... é quase um covil. Claro que, como toda a regra, há exceções (raríssima, mas há).
    Eita, segundo filho??? Pensei que fosse o primeiro... E o mais velho, tá empolgado com a chegada do neném???

    Bjus!!!

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. É... Segundo filho sim. Engravidei amamentando o primeiro que faz 2 anos ainda em agosto. Dessa vez parece que vem uma menina, ainda vou confirmar isso no próximo ultrasom, terça que vem.
    O João tá empolgado sim, apesar do ciuminho que já demonstrou quando contei que o baby vai mamar na "teta"... Faz mais de 2 meses que o desmamei mas ele ainda não se conformou tadinho...

    Beijão!!!

    Luciene

    ResponderExcluir
  4. Eita, Luciene!!! Se for mesmo uma menina, ela vai ter q. ter uma personalidade e tanto (experiência própria)!!! É que irmãos mais velhos juram de pés juntinhos que são pais da irmã mais nova :oS. A vigilância do meu irmão era bem mais severa que a de meu pai. Mas, como irmã mais nova, posso garantir, apesar do dedurismo, é muito bom ter um irmão mais velho...
    Esse negócio de desmamar menino é complicado, o meu filho nem teve muita opção, pois, depois de três meses, o leite simplesmente secou!!! (Aliás, tenho a teoria de que o Marco Aurélio foi quem secou o leite. Ele era muito guloso!!!)
    Ah, deixe-me saber do resultado do ultra-som, ok???

    Bjus!!!

    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...