Ainda atualizando...

Dando um tempinho de Locke, Montesquieu, Rousseau, Tocqueville, Stuart Mill e cia., resolvi continuar a atualização deste bloguitcho (yeah, amanhã é prova de Ciência Política).

Ainda sobre o show O Harém:

Estava toda feliz e contente nos ensaios, quando ouço Your Song (versão hollywoodiana daquele filme que eu acabei de esquecer o nome). Desnecessário dizer que travei na hora né? Putz, tinha de ser logo essa música? Não tinha outra não? A travação durou até a hora em que eu vi a coreografia no show. Que coisa linda!!! Uma das melhores que já vi. Aricelma e suas moças mandaram muiiiiiiiiiiiito bem. A música, por si só, já é emocionante (apesar de ser na versãozinha mais chatinha que gravaram a música), mas a coreografia foi deslumbrante.

Outra que arrebentou (pra variar, claro) foi a Aditi. Ela e as meninas arrasaram!!! (Não é à toa que sempre tenho a Aditi como referencial, além de ser uma bailarina estupenda, uma professora maravilhosa, é uma pessoa fantástica. Tinha de ser, né? Aquarianos são todos assim). Foi um mix muito bem dosado de práticas circenses e dança do ventre. Originalíssimo e de bom gosto!!!

Mudando de assunto:

O semestre está acabando e as férias estão chegando (graças a Deus!!!). Amanhã é a última prova, mas é a mais lascada de todas. A professora é simplesmente "a" professora. Além de realmente sacar (e muito) a matéria, é exigente pra caramba. É quase uma questão de honra me dar bem na matéria dela.

Aliás, neste semestre, dei muita sorte: só peguei professores bons. Só teve um que, definitivamente, dava-me ganas de enforcá-lo!!!

Nunca vi um sujeito mudar tanto de opinião e de atitude. Entendia (salvo um tropeço que não vem ao caso) do conteúdo da disciplina, mas apreciava ser grosso. Ia bem*, até o dia em que resolveu mostrar sua "educação" comigo. Só que ele não sabia que eu tenho um probleminha: respondo na hora, na lata e na mesma intensidade. É, esse "probleminha" se revelou. E, como no final, tudo dá certo, já voltamos às boas maneiras.

Ah, deixa eu ir dormir!!!

Até a próxima!!!

Ah, sim, o asterísco: "Ia bem" - início do semestre, eu era a aluninha dos olhos dele (calma, galera, relacionamente puramente cerebral.); "até que" - do nada ele resolveu testar minha (inexistente) fleugma; "no final, tudo dá certo" - digamos que ele apreciou bastante a minha prova (prova mesmo: aquele pedaço de papel com questões objetivas e discursivas).

Comentários

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...