Só atualizando.

Domingo foi dia de show e, claro, de micos!!!

Depois de muito ensaio, de muito suor, ralação, etc., finalmente "O Harém" estreou. O show foi lindo e não podia ser diferente: o clima nos bastidores estava fantástico. Todas estávamos nervosas, mas imensamente felizes!!!

Dancei duas coreografias: uma com o véu duplo e outra com bastão duplo. Com os véus, tudo ok, mas com os bastões...

Coreografias com bastão ou com bengala, às vezes dão uns probleminhas, pois os instrumentos criam asas e voam para a platéia. Mas, como até nos micos as aquarianas têm de ser diferentes, o meu foi inaugural na dança do ventre. Explicando: nos ensaios, o posicionamento dos bastões era quase na beira do palco, só que esquecemos de avisar isso à assistente. Assim, ela diligentemente colocou os bastões quase no meio do palco. Começada a música, entramos lindas, maravilhosas e graciosas e, como tais, não olhamos para o chão. Ah, não deu outra, chutei um dos bastões para a platéia!!! O bom é que eu estava tão feliz de estar ali, que nem liguei, não "saí do salto", superei o imprevisto. O auge mesmo foi o final da nossa apresentação, o que teve de gente gritando "arrasou", "linda", etc, não tava no gibi (dançarina que se preze sabe muito bem que os imprevistos, por mais esdrúxulos que sejam, devem ser superados. Palco foi feito para a bailarina brilhar e não se digladiar com véus, bastões, taças, espadas, candelabros e/ou outras bailarinas).

Nos bastidores a história foi outra: ri muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!! As meninas se revezavam: umas diziam sentir muito e outras me davam os parabéns por não perder a pose. Eu, sinceramente, não senti nada, a não ser a topada do meu dedão do pé bem na ponta do bastão.

Aproveitando o post, quero agradecer aos que foram ao espetáculo, em especial aos meus amigos de faculdade. Gente, do palco não dá pra ver ninguém (iluminação, nervosismo e bastões voadores ou corredores turvam a visão), mas fiquei imensamente feliz em saber que vocês foram me pretigiar.

Falando em faculdade: as provas (graças a Deus!!!) estão acabando. Ou seja, final desta semana volto a ser gente. Quem quiser saber as médias, mande-me um e-mail.

Por enquanto é só.

Até a próxima!!!

Ps.: Ao(À) espectador(a) agraciado(a) com uma bastonada, meus sinceros agradecimentos por não ter partido o bastão ao meio. Aliás, se o tivesse partido, teria cometido uma tremenda injustiça, pois eu chutei o bastão de uma colega de coreografia.

Comentários

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...