Variedades...

Post sem assunto específico, apenas algumas observações sobre vários assuntos...

Queridos santistas, o que foi aquilo??? Três torcidas (Santos, Fluminense e Internacional) querendo desesperadamente a vitória de vocês e pimba! 7 x 1!!! Bem, pelo menos tenho que agradecer por tirarem do Fluminense (e de um outro time aí) a maior goleada do campeonato.

Ainda sobre futebol. Um botafoguense foi morto, a golpes de foice, por flamenguistas. Até aí já era trágico por si só. Não satisfeito em noticiar a tragédia, um âncora do Globo Esporte me sai com a seguinte declaração: "Cenas da Idade Média em pleno século XXI". Ah tá, então quer dizer que se a vítima tivesse sido assassinada com um tiro tava tudo certo???

Mudando de assunto. Angariei mais um novo fã (fãs de Andrea = sujeitos(as) que preferem beijar o capeta a terem de me encontrar. Mesmo que o capeta seja uma mistura de cão chupando manga do avesso e Frankstein). O segundo em menos de quatro meses (minha média era de um por ano). E por que? Porque me fez uma pergunta e recebeu uma resposta honesta. Assim, surge-me a dúvida: se não tá a fim de saber a verdade, a minha real opinião, pra que pergunta?

Mudando de assunto de novo. Assisti aos Irmãos Grimm e A Lenda do Zorro.

Irmãos Grimm é um saco! A melhor atriz (se eu fosse da Academia, certamente a indicaria para o Oscar de melhor atriz coadjuvante) é uma sapa (sim, pela perfomance da bichinha, ela não merece ser chamada de rã e sim de sapa). Em apenas duas aparições, põe Matt Damon e o outro ator lá no chinelo. Que interpretação! Que expressão! Fantástica, fantástica... (Em tempo, era uma sapa feita por animação).

(Adendo: Algumas séries brasileiras estão concorrendo ao Emmy. São séries boas, merecedoras da indicação. Mas nada justifica a ausência do Boi Bandido como um dos representantes tupiniquins. Uma injustiça colossal!!! O Boi era mais expressivo que os protagonistas da finada novela. Um show de interpretação!!!)

A Lenda do Zorro é o melhor estilo "sessão da tarde" com algumas tiradinhas pretensiosamente cômicas. Mas engraçado mesmo foi ver a chapinha que fizeram no Antonio Banderas. O sujeito já é charmoso, mas, assim como o repórter global, o cabeleireiro não ficou feliz e tascou chapinha nas madeixas do ator. Melanie Grifith e Pedro Almodóvar estão inconsoláveis!!!

Outra coisa sobre A Lenda... Habilidades em esgrima e ginástica artística são sexualmente transmissíveis. Já suspeitava disso em ver as peripécias de Catherine Zeta-Jones no primeiro filme (para quem não se lembra, ela era filha do Zorro original). Ao ver a rebeldia do pequeno Joaquin (neto do Zorro original e filho do sucessor) e sua inacreditável exibição no educandário, confimei minha teoria.

Desenhos. Além dos filminhos, também vi A Noiva Cadáver e Robôs. Ambos são ótimos! Em A Noiva Cadáver a morta era bem mais interessante que a viva (ô raio de mulher mais morta essa viva!!! Perdão, mas não resisti ao infame trocadilho). O ponto alto de Robôs foi a sátira que fizeram de Britney Spears (antes de virar aquele barril, claro!).

Por enquanto é só.

Até a próxima

Comentários

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...