Não tô a fim...

Hoje vai rolar dança lá no Clube do Exército. É para um grupo fechado, parece q. vai ter uma solenidade e, com isso, dança!!! Mas, putz, eu não tô nem um pouquinho a fim de dançar :o(. Tá certo que é só uma coreografia, mas mesmo assim, não tô no espírito. Quem sabe, chegando lá, meu ânimo se altere um pouco.

Falando em dança, também vou dançar no sábado e ia dançar no domingo. A do domingo eu tava muiiiiiiiiiito a fim de ir, só que vai rolar um show (de dança, pra variar) que eu quero muito ver. Acabei optando por ser platéia, o que me deixou meio triste, porque eu me senti hiper-honrada com o convite da Dalilah. Assim, a avaliação foi mais racional que emocional. Afinal, o show que vou assistir será o último da Ádya e, se Deus quiser, vou ter outras oportunidades de fazer parte de um espetáculo da Dalilah.

O show de sábado ainda é uma incógnita. Explico: amanhã vou fazer a minha tão pensada tatuagem. Se a roupa incomodar, vou ter que abrir mão de dançar. (Calma, moças do Zahra, se não for bailarina, serei platéia.)

Aproveitando a deixa. Yeah, eu vou ter uma tatoo!!! Já escolhi o modelo, o local, tudo!!! Como será num ponto estratégico, a roupa pode vir a incomodar. Qual a tatoo??? Ahá, isso é um segredo que será revelado para poucos. Pra falar a verdade, só 5 pessoas sabem qual será a tatoo.

Ontem fui visitar e conhecer o tatuador. Tinha um moço lá, fazendo um dragão no braço. Fiquei com pena, pois doía muiiiiiiiiito. Não sei como eu não perdi a coragem e a vontade. (Se bem que, de hoje para amanhã, ainda resta tempo mais que o suficiente pra isso. Mas acho difícil eu desistir.) É esperar para ver, melhor, para saber se fiz ou não, porque ver mesmo, ninguém verá, a não ser que eu queira.

Por hoje é só.

Até a próxima!!!

Ps.: Mais um mico!!! Uma sessão de lerdeza. Na quarta passada, a professora de Antropologia colocou no quadro a data em que daria o resultado do semestre. A lerda aqui jurava que seria hoje, mas o Tu lembrou-me ontem que hoje seria feriado. Em resumo: não tenho a menor idéia da minha média na matéria :oS. Vou ver se consigo remediar meu "momento dããããã" na sexta-feira.

Comentários

  1. [url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
    [b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
    Nosotros hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero desde casa. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
    [b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...