Cotidiano...

Meus cabelinhos lisinhos ainda estão rendendo. Ainda tem gente que não viu como ficaram, mas já ouviu falar que meus cabelos não são mais os mesmos (com isso, comprovei, mais uma vez a eficácia da rádio-corredor). As expressões de "oh!" e os comentários de "nossa seu cabelo tá enooooooooooooooooorme" e "como você ficou diferente" já se tornaram uma constante (alguns mais exaltados pedem para eu jogar o cabelo pra lá e pra cá, mas ainda me falta know how para me submeter a tão útil tarefa).

Além disso, percebi que as pessoas realmente olham para mulheres de cabelos claros e lisos. Quando meus cachinhos estavam na ativa, os transeuntes mal notavam a minha existência (e era ótimo!), agora a realidade é outra: olham e esquecem de parar de olhar (o negócio beira o incômodo).

Deixando a cabeleira de lado, fiz uma interessantíssima descoberta: estou vivendo uma guerra não-declarada com uma recém-amiga. Explico, ambas gostamos dos mesmos tipos de livro. De fevereiro pra cá, li, aproximadamente, uns dez livros que ela me emprestou. Mas, resolvi emprestar um e até hoje ela não me deu mais notícias :oS. Já o considero uma espécie de refém, só que eu também tenho alguns reféns (hehehehehe!). Sei que isso é coisa de "menina má", mas livro é livro (os amantes da literatura certamente me entendem ;oD).

Falando em livros, procurei o tal texto da Clarice Lispector e não encontrei, vou ficar devendo. Caso haja interesse, o tão falado texto chama-se "Como matar baratas" e, salvo melhor juízo, está na coletânea "Felicidade Clandestina" (minha futura aquisição).

Em tempo e retornando ao assunto cabeleira, descobri porque o Dr. C. se empolgou com a "cabeluda que estava sentada na mesa da Andrea", é que o cabelitcho da moçoila aqui ficou praticamente idêntico ao da funcionária dele (uma amigona minha, muito linda e gente boa! Além de ser uma funcionária extremamente competente. Considerei um elogio.)

Até a próxima.

Comentários

  1. Ha ha ha!!! Eu sempre digo para o meu marido que faço muito mais sucesso quando faço escova e é gritante a diferença!
    Taí você para comprovar isso!

    Luciene

    ResponderExcluir
  2. É realmente impressionante o sucesso que um cabelo liso faz!!! Meu filho mesmo A-D-O-R-O-U... Acho q. vou progredir nessa escova progressiva.
    Bjus,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Where did you find it? Interesting read » »

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...