Mal resolvido...

Foi-se o tempo que assuntos mal resolvidos e dores-de-cotovelo em geral rendiam músicas cantadas por Dolores Duran, Maysas, Nelson Gonçalves, etc... agora esses temas dão rock! (literalmente falando!!!).

Um grupo que vem fazendo relativo sucesso, denominado CPM 22 (não me perguntem o q. significa essa sigla!!! Eu realmente não sei), tem uma boa parte de seu repertório constituído de músicas até então dominada pelos ditos "românticos".

O bom da coisa é: se vc foi largado, lembre-se, vc não foi o único e (infelizmente) não será o último. Monte sua banda, escreva uma letra, e cante no próximo baile de formatura. Ou (além do "mas" sempre existe um "ou" na história) use as já compostas para mandar o seu recado... a 'minha' eleita do dia é Regina let's go

Em muitas vezes procurei tentar achar
onde eu errei em coisas que nem têm porque
Naquela vez te perguntei,
você não soube responder
o que eu tinha feito pra você

Agora como eu vou saber
Tem hora que é melhor esquecer
Espera o dia amanhecer
Pra ver o que a gente vai fazer

Não me importa mais não ter como voltar
É, eu não vou mais me importar
Qualquer coisa faz sua idéia mudar
A gente ainda pode se entender

Em muitas vezes eu pensei em tentar falar
o que eu nem sei de coisas que eu já quis saber
Naquela vez te perguntei,
você não soube responder
o que eu tinha feito pra você

Agora como eu vou saber
Tem hora que é melhor esquecer
Espera o dia amanhecer
Pra ver o que a gente vai fazer

Não me importa mais não ter como voltar
É, eu não vou mais me importar
Qualquer coisa faz sua idéia mudar
Quem sabe a gente pode se entender
Daqui a pouco é tarde demais.

Só para que vocês possam ver q. a dor-de-cotovelo terá mercado em qualquer faixa etária, dê uma olhadinha na letra destas (ambas foram um estrondoso sucesso): http://cpm-22.letras.terra.com.br/letras/77391/, http://cpm-22.letras.terra.com.br/letras/64344/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...