Hoje está sendo um dia particularmente complicado, tá uma montanha russa sentimental q. chega a ser irritante!!! Pela manhã (como acontece em todas as sextas-feiras) estava feliz pelo simples fato de hoje ser uma sexta-feira. Só q. agora estou sinestésica :oS.

Numa tarde de céu lindo, um sol maravilhoso, eu estou com aquela sensação de tristeza funda, fina. Não chega a me derrubar, mas tira uma parte boa de mim (ainda q. temporariamente): meu sorriso. O pior é q. é uma tristeza, teoricamente, desmotivada, pois o q. tinha de me acontecer de ruim já aconteceu :oS. Vai entender!!!!

Xô me recuperar, afinal ainda há a MARAVILHOSA sexta-feira à noite ;o)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...