Só o Gil mesmo...

Havia decidido não postar nada até resolver definitivamente o problema dos meus cabelos. É, depois de uma bela lavada, meu cabelo assumiu toda a sua revolta, não decide se fica liso ou se volta a ser encaracolado... a boa nova é q. o volume baixou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mas agora encasquetei q. os quero lisos. Mas aconteceram "coisas" q. me fizeram postar, veja abaixo.

Nunca fui fã fanática do Caetano Veloso. Sempre o achei meio passado, com cara de pastel e jurando de pés juntos q. ele é "o cérebro, o standart, o ícone" da MPB. Entre Gil e Caetano, não titubeava, sempre fui mais Gil. Qdo o Lulalelé deu o Ministério da Cultura a ele, Gil, pensei: "Agora lascou, o cara vai se queimar por inteiro!!!". Ok, ok, concordo q. o seu ministério não é lá nenhuma brastemp, mas tenho de reconhecer, o fulano tem cojones.

Lendo, pra variar, o Correio Braziliense, deparei-me com a seguinte manchete " Gil diz que apóia greve dos servidores da Cultura" (http://noticias.correioweb.com.br/ultimas.htm?codigo=2638952). Dá pra imaginar o Caetano fazendo isso??? Claro q. não! O máximo que ele diria: "É, os servidores podem estar com a razão ou não! Tudo depende da dependência que os servidores têm de depender dessa dependência... No contexto dessa dependência e enqto o mundo é mundo, essa greve tem sentido... ou não!". Já o Gil falou com todas as letrinhas q. apóia a greve. Pode não ser muito, mas não me lembro de nenhum ministro ou autoridade equivalente ter os cojones necessários pra dar uma declaração dessas. (Como é praxe, só falta ele desmentir tudo amanhã e eu ter q. voltar a blogar só pra dizer coisas nada agradáveis sobre a atitude... resta-me esperar).

Até a próxima

Comentários

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...