Não resisti...

Finalmente criei coragem e fui fazer a tal escova progressiva. Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Meu cabelo tá lisinho, macio e mais claro :oS. Além de deixar a pobre da cabeleireira com tendinite, pude observar a engraçadíssima reação das pessoas.

80% foram favoráveis ao meu cabelo lisinho. O restante defendeu ardorosamente a manutenção dos meus cachinhos. Houve ainda quem perguntasse se esse cabelo todo era meu mesmo ou era aplique (explico: agora meu cabelo está na cintura, na época dos cachinhos eles ficavam nos ombros). Não poderiam deixar de faltar os que nem me cumprimentaram porque simplesmente não me reconheceram (todos os dias digo, pelo menos, 30 "ois", hj não cheguei a 10!).

Minha chefe tomou um susto, passou uns bons dois minutos tentando articular o que ia me pedir com o que estava vendo. A expressão dizia mais ou menos: "Ué, cadê a Andrea???"

Agora, a reação hour concour foi a do Dr. C que perguntou à minha colega de sala quem era a cabeluda sentada na mesa da Andrea.

A reação mais calorosa foi a do meu filho. Ele adorou tanto que deseja ter sua mãe permanentemente de cabelos lisos.

Eu estou me sentindo bem, apesar de, ao me olhar no espelho, ver um poodle molhado :oS

Comentários

  1. Olá!
    Fiquei curiosa quanto à escova progressiva... Vc achou que quebrou o cabelo? Como é feita?

    Luciene

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciene!
    Não quebrou nadinha, ao contrário, o cabelo ficou com um aspecto natural!!! (ficou perfeito). A coisa ruim do método é que vou morrer numa grana violenta (se bem que a cabeleireira tá me dando 20% de desconto), pois, como meu cabelo é muito encaracolado, vou precisar de umas 4 aplicações.
    A escova é feita assim: a cabeleireira lava seu cabelo até não poder mais, seca (a gente fica parecendo um leão), aplica o produto e faz a escova. São, pelo menos, 3 dias sem molhar sem prender (não pode pôr os cabelos nem atrás da orelha).
    Inté.

    ResponderExcluir
  3. Fui me informar e a escova aqui onde moro fica em R$300! Só que o cabeleireiro me aconselhou a fazer amaciamento antes e não falou nada sobre ter que fazer mais aplicações. Ele disse que dura de 2 a 3 meses mas o detalhe é que não vou poder fazer agora pois estou grávida. Mais uma dúvida... Depois que você lavou o cabelo e secou naturalmente como ficou? Obrigada pela ajuda!

    Luciene

    ResponderExcluir
  4. Luciene,
    Eu ainda não lavei o cabelo em casa. Mas quando levei a cabeleira de volta pro salão (pra segunda aplicação da escova) pude constatar que o volume baixou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mas ainda estava meio encaracolado. Sexta q. vem vou lavar o cabelo e deixar secar ao natural pra ver melhor o resultado. Pode deixar q. te deixo informada, tá?
    Bjus,
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Em tempo: Parabéééééééééééns pela gravidez!!! Muita felicidade, pra vc, pro seu marido e pro pimpolho ou pimpolha que tá vindo aí.
    Ah, acho q. vc só vai poder fazer a progressiva depois da fase de amamentação. Mas vale a pena esperar.
    Bjus,
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...