Star Wars

Diálogo curioso no filme "Star Wars Episódio III - A Vingança dos Sith"

"Cena:
Anakin Skywalker, após se juntar ao lado negro da força, luta contra seu antigo mestre Obi-Wan Kenobi

Diálogo
AS - Se você não está comigo, você é meu inimigo!
OWK - Somente um Sith seria tão radical"

Qualquer semelhança com o episódio pós 11 de setembro, proferido pelo Bush Jr. é mera coincidência. (Lembro-me que foi algo parecido com Se você não está comigo, você está contra mim!. Convém ressaltar que eu, pra variar, fui a única que riu da "lembrança" de George Lucas. O cinema inteiro olhou para ver quem era a louca que estava rindo de uma cena tão dramática!)

Comentários

  1. lol..even i duno ur language..I LOVE STAR WARS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que nada. Tem um outro diálogo de SW III que supera esse aí.

    O Obi Wan diz pro Anakin:
    Palpatine é mau!

    Anakin responde ao Obi Wan:
    E vc é bobo e chato!

    ResponderExcluir
  3. Oi, webo1freak! Tb adoro Star Wars!!! tô louca pra q. saia a série completa em DVD.

    Pedro,
    Aí é uma questão de opinião... Eu adorei esse diágolo pq foi um tapa com luva de pelica (recheada de chumbo) criativo q. o George Lucas deu no Bush!!! Nenhum outro cineasta teve essa "sutileza".
    Até mais.
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Eu também lembrei na hora a declaração do infeliz... Só que não foi bem vontade de rir o que senti... sei lá.

    Aliás essa história de lado negro da força e o lado bom é bem a cara do Bush (com história de eixo do mal). Ele também deve ser fã de Star Wars...

    ResponderExcluir
  5. Olá, Márcio!!!

    Cooooooooooooooooooooom certeza ele assite Star Wars, acho que desde a época em que bebia todas no Texas. Muito provavelmente o sonho do Bush era ser Luke Skywalker, mas, como bem mostrou o filme, só prestou pra ser Dart Wader :oP (ui, acho que fui maléfica agora).

    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...