Não tava a fim, mas...

Realmente não tava a fim de dançar, mas dancei!!!
A princípio não ia, cheguei a avisar minha ausência à Sandrão, só que a Sandrão é a Sandrão, né. Acabaram vindo me buscar. Aí foi aquela correria: procura véus, maquiagem no carro, etc.

Pra variar, a Lei de Murphy se manifestou: primeiro faltou um véu (solucionado), depois esperamos um tempããããããããããooooo no camarim (que na verdade era a enfermaria do clube). Não bastasse isso tudo, logo na primeira música, o cd resolve pular carnaval. Mas, no fim, deu tudo certo.

Dançamos duas músicas no palco e uma no meio do povo. Não era bem "povo", era a elite. Estavam lá vários políticos e pessoas do primeiro escalão. Eu não vi ninguém (isso sempre acontece quando danço: não vejo absolutamente ninguém).

A dança no meio do "elitão" foi ótima!!! Tinham duas mulheres animadíssimas, acabei tendo o meu dia de celebridade quando elas me pararam pra tirar fotos. Consegui tirar umas três ou quatro pra dançar. Foi ótimo!!!

Agora uma curiosidade: todo show tem sempre aquelas figurinhas (normalmente mulheres) mal resolvidas que ficam com uma cara de bunda!!! Sim, havia algumas dessas espécies lá. Não posso falar muito dos homens, pois normalmente olho para as mulheres (para evitar que alguma lunática pense que eu estou dando em cima do "maravilhoso" matcho dela). Aliás, só dancei para um grupo de homens lá: os namorados das minha companheiras de palco. Eles respeitam por saberem o que se passa no meio da dança. Elas não se importam por serem tão bailarinas (e respeitosas) quanto eu.

Agora deixa eu ir dormir. Tenho aula (de dança, claro) amanhã cedinho.

Até a próxima!!!

Comentários

  1. Não, todos se salvaram (exceto o Dirceu, q. estava na tal solenidade e, logo depois, teve notícia de sua cassação. Mas eu JURO que a causa não foi o meu bastão). Sandrão dançou com uma espada, mandou muiiiiiiiito. Bem, depois da minha fatídica experiência com o bastão, vou repensar minha incursão na espada (sem trocadilhos, ok?). Ah, estou correndo novo risco: sábado vai ter outra apresentação com a coreografia de bastão duplo. Se a tatuagem deixar, eu danço. Aí, os espectadores que se cuidem (vou aconselhar o pessoal do Zahra a manter o público a uma distância segura. hehehehe). Bjus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...