Variedades familiares...

Já me acharam. Não ia passar o Natal em canto nenhum, ia ficar quietinha no meu cantinho. Bem, "ia", não vou mais. Recebi uma "intimação" pra passar a data em família (família = mais crianças que adultos. Meu tio, como bom católico apostólico romano, levou muito a sério a missão do "crescei e multiplicai-vos"). Vai ser um Natal lindo!!! Crianças correndo, gritando, brincando, berrando, rabanada no chão, rabanada pisada. Um Natal como há muito tempo eu não tenho: bagunçado. (Ah, quem sempre lidera a bagunça sou eu. Meu tio não consegue mais me dar broncas, não funcionam mesmo!).

Falando em crianças, descobri que a família vai aumentar. Minha prima vai me dar um novo sobrinho (ou sobrinha)!!! Por que é meu(minha) sobrinho(a), se é filho de minha prima??? Bem, apesar de o Direito considerar minha prima como minha parenta em 4º grau, meu coração a considera minha irmãzona (apesar de ela conseguir a proeza de ser menor que eu!!!).

Variações sobre o mesmo tema. Finalmente apresentei minha mãe à tatoo. A primeira reação dela foi normal (ela pensou que fosse de hena). Quando avisada de que era permanente, murmurou algo como "falta do que fazer". Mas, pela carinha dela, acho que gostou. Antes que perguntem, ainda não tive a chance de mostrá-la ao meu pai. Creio que, neste caso, vou ouvir um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelo sermão.

Como as duas pessoas mais importantes da minha vida já deram o seu aval (minha mãe e meu filho. Ah, ele achou o máximo!!! Disse que era linda e perguntou se podia fazer uma também. Resposta: NÃO! - pelo menos por enquanto, né), posso apresentá-la aos meus diletos leitores:


Gostaram do meu dragãozinho??? Apesar de mulheres adorarem fadinhas, borboletinhas e outras "inhas", optei por um dragãozinho. (Em tempo, os créditos da foto: Marco Aurélio!!! Meu filho é um excelente fotógrafo.).

Sempre quis fazer uma tatoo, mas queria fugir da rotina. A princípio (+- 6 anos atrás), pensei em fazer uma tribal. Mais recentemente (+- 3 anos atrás), optei por um dragão. Vendo o catálogo do Wilson, encontrei (melhor, a Lívia encontrou) um modelo que aliava tribal e dragão e adorei. Como o Wilson é um tremendo de um artista, a tatoo ficou infinitamente melhor que o modelo (pra dizer a verdade, ficou muito diferente e eu ADOREI!!!). O bom é que fica no cócix, ou seja, só mostro se quiser.

Até a próxima!!!

Ps.: E não é que aprendi a fazer links (vide post abaixo) e a postar fotos??? Ainda tenho salvação neste mundinho virtual.
Ps 2.: Aprendi sozinha!!! Meus cabelinhos douradinhos não exterminaram meus neurônios!!!

Comentários

  1. E não é q a tatoo ficou bonita?
    Ficou linda mesma! Ainda bem que a sua mae é sossegada e nao disse: "MINHA FILHA DO CÉU!!!!" e desmaiou na sala...

    Nossa, natal bagunçado eh a melhor coisa que tem, com a parentada toda em casa, o chão todo sujo de champagne e todo mundo cansado ajudando a arrumar a casa!!! Aqui em casa já eh tradição!!!:D

    ResponderExcluir
  2. Tenho saudade dos natais bagunçados no sítio, era maravilhoso!
    Esse ano vai ser um natalzinho bem semgraça com a família do meu marido... Natal com sogra ninguém merece! he he he!!!
    Tudo bem, desconto no ano novo que passarei com quem eu gosto e gosta de mim! Com amigos (de verdade).

    Beijão!!!


    Luciene

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!

    A tatoo tá linda!!! Adorei!!!
    Confesso que eu, como uma mãe, pensei a princípio "Ai meu Deus, o que essa doidinha tá inventando?!". Mas o resultado ficou ótimo! Parabéns!

    Beijão!!!


    Luciene

    ResponderExcluir
  4. Oi, Silver!!!

    Acredite, mães conhecem os filhos que têm. E como toda boa mãe, a minha sabe como a filha dela é. Ela ficou bem calminha depois que disse que a tatuagem dá pra esconder e que ela foi planejada e pensada por mais ou menos 6 anos.

    Menino, o Natal da sua casa parece ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeem divertido!!! Qualquer Natal desses eu "me convido", ok???

    Bjus!!!

    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Lu, minha linda!!!

    Antes de mais nada, como estão meus príncipes??? Tô morrendo de saudade do João!!! Eu amo esse menino!!!

    Natal no sítio??? Caramba, q. inveja. Os Natais de minha infância eram bem mais divertidos que os de agora. Vou tentar aproveitar bastante com meu filho e meus primos (todos muiiiiiiiiiiito mais novos que eu) e deixar meu tio doido!!! (Isso se ele também não entrar na bagunça. Ele faz um estilo "sou sério", mas é um crianção! E agora que vai ser avô de novo, tá babando!!!). Mas olha, do Natal com a sua sogra eu não tô com inveja não, viu??? Muito boa sorte pra vc!!!

    Ufa, ainda bem que você gostou da tatoo!!! Como você é muito parecida comigo no quesito "sinceridade", tô bem mais tranqüila... No início pensei em fazer algo mais "feminino", como uma rosa ou algo assim, mas depois eu vi que isso não tinha nada a ver comigo e optei pelo dragão. Fiquei com muito medo de ficar uma tatoo "matcho", mas o Wilson entendeu bem o que eu queria (Graças a Deus!!!).

    Bjus, minha linda!!!

    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Deeeiiiiaaaa.....
    ois....
    passando pra dxar um bjo e dizer q adorei ter almoçado com vc na semana passada(nao lembro bem o dia....).....
    ow...passa la no meu flog:
    www.fotolog.net/annyzinha__
    ou no do arthur:
    www.fotolog.net/ewert__

    bjos
    ANNY

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...