Notas de ontem.

Ontem tinha tudo pra ser um diazinho como outro qualquer. Mas (sempre o "mas" na história) algo me deixou possessa (se tivesse postado ontem, ia sair um baita palavrão). Explico, uma pessoinha lá da minha dileta e maravilhosa faculdade errou a minha nota!!! Numa matéria cuja média inicialmente noticiada era de 9,25, passou para 8,8!!! Até encontrar onde a fulana errou foi um custo (agravado pela minha sincera vontade de esganá-la). O "erro" dela foi me tirar 0,8 de uma de minhas médias de avaliação.

Adendo: Na UDF a avaliação é dividida em duas partes, cada qual englobando trabalhos, provas, etc. Minha primeira média foi 8,5, a segunda foi 9,8 (que o professor arredondou para 10,0). Assim, desprezando-se o arrendodamento, que culminou na média final de 9,25 (minha menor média no histórico), o correto seria 9,15. Só que a sujeita resolveu me tirar 0,8 da segunda média e, na maior cara de pau da história, minha média final ficou 8,8!!!

Se vou entrar com recurso??? Mas é ÓBVIO que sim!!!

Mudando de assunto. Ontem, finalmente, resolvi tirar a teia de aranha e sair. E, por um milagre da natureza, bebi!!! Quem me conhece sabe que não bebo, mas ontem enfiei o pé na jaca!!! Bebi de cachaça (2 doses) a um coquetel muito bom, feito com Fragelico, Amarula, sorvete de creme e creme de leite (com direito a cobertura de chocolate). Como sou fraquíssima para bebidas, tratei de forrar o estômago (de caldo de feijão a escondidinho - purê de mandioca, queijo e carne seca desfiada). Deu certíssimo!!! Não fiquei trêbada e não me deu ressaca!!!

Coisinhas que descobri sobre mim mesma sob efeito do álcool:
1) ao contrário de outras pessoas, meus problemas não se afogam no copo, eles potencializam;
2) dá um soooooooooooooooooono (mas deste eu já sabia);
3) pelo amor de Santa Carochinha do Pau Oco, se um dia me vir bebendo, por favor, não me dê brechas para responder a perguntas não muito convencionais: o fora é certo e certeiro!!! (eu costumo ser assim no estado normal, só que neste caso, eu procuro fugir das perguntas).

Ah, se esses pretensos testes de QI via internet forem verdadeiros, esta que vos fala é considerada superdotada. (Como diria minha mãe, a falta do que fazer nos faz praticar cada coisa.). Tá a fim de testar o seu??? Clique aqui.

Por enquanto é só, pessoal.

Até a próxima!!!

Comentários

  1. Oi Andrea!
    Parabéns pelas notas, amiguinha cdf!!! Eu tb sou bastante dedicada quando estou fazendo algum curso e admiro quem aproveita bem as oportunidades de aprender (o que é bem raro, principalmente em faculdades).
    Quanto à bebida, sou muito parecida. Fraquíssima, morro de sono algum tempo depois porém esqueço completamente quem sou eu e consequentemente, dos meus problemas. Sendo assim, como séria candidata ao alcolismo, evito a bebida sempre, he he he!
    Além disso fico "facinha, facinha" e daí, as consequências podem ser desastrosas (ou não, he he he!!!).

    Beijão amiguinha cdf!!!

    Luciene

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!!!!

    Sou muito nerd mesmo. Mas só fui descobrir esse meu lado cdf depois de entrar para a faculdade de Letras. O problema é que o nerdismo vem se agravando!!! Sou muiiiiiiiiiiito mais nerd na faculdade de Direito do que fui na de Letras.

    Eu não tenho tendência ao alcoolismo não. Esquecer eu esqueço sempre, até sóbria. Só que meus problemas tem um timer, eles sempre me lembram que estão lá. A bebida acelera o timer, ou seja, eles não saem de lá. É, acho que sóbria sou mais bêbada que quando sob efeito do álcool. Tô começando a achar que o álcool me deixa lúcida demais, cínica demais, irônica demais (o que é bom, pois evitam os desastres). Sério, até meu Português sai perfeitinho quando bebo. E olha que a sua amiguinha aqui já fica bem "feliz" até com Keep Cooler!!!

    Beijão, minha linda!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...