Eita, como eu deixo notícias incompletas!!!

E lá vou eu para uns Ps fora do tempo:

Ps: meu "momento dããããããã" não foi resolvido. Não consegui pegar a nota da minha última prova de Antropologia. Se estou me coçando de curiosidade pra saber a média??? Imagina... (alguém sabe um remedinho bom pra urticária???).

Ps 2: Como vocês puderam ler no post abaixo, o público foi salvo da "fúria do bastão chutado". Mas hoje, na condição de "assistente", fui ajudar as meninas da coreografia: posicionei seus bastões (no lugar certinho, claro!). Nenhum bastão (ou espectador) foi ferido na operação.

Agora sim, até a próxima!!!

Comentários

  1. Me diz uma coisa... Vc dança profissionalmente???


    Beijão!!!


    Luciene (curiosa como sempre!)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!!!

    Ainda não danço profissionalmente, mas ingressei n'O Harem - Cia de Dança. A partir do ano que vem, corro o sério risco de dançar profissionalmente.

    Ah, novidades, o Studio onde faço dança do ventre me convidou pra participar de uma turma preparatória para a Banca da Casa de Chá (aí em São Paulo). Vou fazer as aulas, mesmo que não vá prestar a banca (ainda tô pensando nisso).

    Mudando de assunto, como vão meus lindos??? A Gabi já tá 100%??? Mande um beijãozão pra eles.

    Bjus, minha linda

    Andrea (a que adora a curiosa :oD)

    ResponderExcluir
  3. ah...obrigado pelos seus comentários no meu blog...

    compareça semrpe ok? sinta-se convidado..hehehe...hj colocarei um texto sobre mais um livro, memoria de minhas putas tristes de garcia márquez. E sim, sobre são bernardo, é memso a seca do homem, mas só há a seca pq as condições do sertão fizerma siso com ele...o tornaram SECO assim como a seca que o rodeava.!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...