Banda larga???? Onde????

Hoje foi um dia maravilhoso!!! Tentei entrar na internet o dia inteirinho e, apesar de ter banda larga com acesso ilimitado, vejam só, a Brasil Telecom resolveu que o acesso não é tão ilimitado assim. O bonito foi gritar com o atendente para explicar que restrição de acesso, por qualquer motivo, representa quebra de contrato (acho que ele seria capaz de ficar surdo, mas, definitivamente, não tinha neurônio o suficiente para entender o significado de "ilimitado")

Ainda sobre o gentil atendente. Tem coisa mais insuportável que ser obrigada a ouvir "vamos estar tentando resolver". Vai estar tentando resolver o que??? Vai me pagar pelos trabalhos que perderei o prazo de entrega por conta da incompetência deles??? (o fofinho do atendente disse que não). Gostaria imensamente de saber qual o conceito que a Brasil Telecom tem (bem como seus surpreendentes atendentes) de palavrinhas e expressões tais como: "ilimitado" e "banda larga", porque, sem a menor sombra de dúvida difere do meu.

Desculpem o mau humor, mas não há como ser diferente

Até a próxima!!!

Ps.: Hoje devo ter feito alguém feliz, nem que seja do meu fã-clube. Já o ... do atendente também não deve estar tão feliz assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

Júlia Lopes de Almeida