Xiiiiiiiiiiiiiiiii... antes de ler o post abaixo LEIA O TÍTULO!!!!!!

Mas vou tentar explicar um tantim melhor:

1) Roberto Jefferson não é o paladino da justiça, mas os desinformados de hoje juram que sim (no Porão do Rock, realizado em Brasília, uma das atrações tratou de colocar os jovens a par da verdadeira história de RJ. Sim, tem gente que acredita piamente nas boas intenções do parlamentar)
2) Sinceramente ainda não vi o Collor tripudiar uma vezinha sequer
3) Arnaldo Jabor anda melhorando sim, não está mais falando tanta besteira. Tá certo, ainda tem muita coisa a melhorar para chegar a um Paulo Francis (perdão, Paulo!!!), que tinha a inata capacidade do sarcasmo e ironia (tire o pejorativismo de "sarcasmo" e "ironia") ou até mesmo para antever alguns fatos. Mas nunca é demais lembrar que ser previdente é pré-requisito para cigana, não para jornalista. A não ser, claro, que as fontes sejam quentes, aí até dá pra tentar antecipar algo.

Por enquanto é só. Não estou conseguindo concatenar idéias (afinal dormir às 5 da matina pra finalizar um trabalho - corrigir a lambança numa reestruturação de órgão sem aumento de despesa, pra variar nada a ver com Português e tudo a ver com Economia :oS - não dá pra concatenar nada!!!).

Comentários

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

A importância da segunda chance...