Meu momento "the winner is.... Andrea!!!"

Post simples, rápido e fácil: eu passei no vestibular pra Direito!!!! Então, dá licença:

EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!!

Negócio é o seguinte: sempre quis fazer Direito, mas quando passei no vestibular do UNICEUB, não rolou a matrícula. Este semestre, resolvi tentar uma vaga como aluna graduada, quando me deparei com o vestibular digital da AEUDF (acho que agora virou UNIDF). Fui meio descrente, pois não pego em livros de 2º grau há uns 12 anos e ia concorrer com quem tava saindo do forno. Bem, acho que vou ter que tirar a poeira do meu certificado de conclusão do segundo grau!!!

Pra quem me ama, valeu a força, mesmo que vocês não estivessem a par de minha intenção. Sei que vocês vão vibrar, assim como eu estou vibrando agora. Pra quem me detesta, digam NÃO à auto-flagelação, pensem que vou ter que pagar uma fortuna pra UDF.

Até a próxima!!!

Ps: Coincidência ou não, da outra vez que passei e não fiz a matrícula, o dia (da matrícula) era 18 de julho. A história se repete. (O aniversário é da minha prima, mas, mais uma vez, o presentão é meu!!! Sei que ela tá vibrando também)
Ps2: Quem quiser conferir, o site é www.aeudf.br, sou a única Andrea da lista (ah, clique em vestibular digital - lado esquerdo da tela).

Comentários

  1. Parabéns amiguinha!
    Adoooro estudar e pode ser que algum dia eu ainda faça outra faculdade (letras ou psicologia).
    Muito boa sorte!!!


    Beijão!!!


    Luciene

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Lu!!!

    Sem noção do taaaaaaaaaaanto que eu tô feliz, muito feliz, mesmo sabendo que vou encarar 5 anos de batalha. É um curso que eu sempre quis fazer. Amo Letras (de verdade), mas é complicado, pois é um curso discriminadíssimo. As pessoas associam Letras a "professora de português". Ledo engano, é um curos que te ensina a pensar, a ir além, a interpretar o que se escreve, qual a intenção de quem escreve. Torna rica as pessoas (pelo menos as que levam a sério).

    Bjus!!!

    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

Júlia Lopes de Almeida