Essa eu não podia deixar passar...

Continuo sem saco pra escrever, mas não para ler... De todas as críticas e notícias que ando lendo e vendo sobre o governo, achei uma excelente no site do "eu hein" (www.euhein.com.br). O interessante das críticas feitas com humor é que elas são econômicas nas palavras e riquíssimas nas entrelinhas. Deixemos de lenga-lenga e passemos ao texto:

“Roberto Jefferson é o mais novo cara-pintada do Brasil!

E Roberto Jefferson, quem diria, virou cara-pintada. O deputado apareceu na CPI com o olho roxo. De tanto defender o Collor, ficou também com aquilo roxo! Ele disse que alguma coisa caiu em cima dele. Foi o José Dirceu. O Zé Dirceu caiu. O José Dirceu começou a carreira como fundador do PT e terminou como afundador do PT!

O Lula disse que brasileiro só gosta de investigação dura nos outros. Tá certo: eu não quero saber de dura em mim. A senadora Heloísa Helena levou a afilhada para uma aula de educação sexual. A menina passou um tempão só vendo sacanagem no Congresso. Onde é que nós vamos parar?

O governo já morreu, só falta o Valério. Digo, o Velório. Diante da gravidade da crise, o presidente Lula reconheceu ontem à Dilma: "Companheira Dilma, a coisa tá Roussef". Já reparou como esse Marcos Valério é a cara do Tio Funéreo, da família Adams? Tio Valério, o fantasma que assusta o PT! O Roberto Jefferson disse que tá todo mundo careca de saber que o Valério distribuía o mensalão. Inclusive ele.

A secretária Fernanda Karina foi sondada pela playboy. Já tem gente dizendo que ela vai mostrar o tamanho do rombo! Ui, essa foi mais pesada do que o Roberto Jefferson antes da lipo. E já começaram a espalhar em Brasília os cartazes de desaparecidos com as fotos do José de Alencar e do Severino Cavalcanti. (...)"


Coitado do tio Funéreo!!!

Até a próxima!!!

Ps.: Quem também anda fazendo críticas pra lá de excelentes é o Janer Cristaldo (cristaldo.blogspot.com). Gostei muito do "Solidários na estupidez". Vale a pena conferir.

Comentários

Postar um comentário

Desabafe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A carta de Olívia a Eugênio

A diferença entre pessoas sem caráter e mau caráter...

Júlia Lopes de Almeida